quinta-feira, 7 de julho de 2011

Preciso de Férias...

Ok. Cheguei a uma conclusão. Preciso de férias. Estou praticamente há um ano e meio sem férias. É, os últimos 15 dias que eu tirei não contam, porque tirar férias pra fazer tese de pós-graduação, realmente, não é férias.

Eu tô muito cansada. Eu tô cansada da minha rotina. Eu tô cansada de trabalhar. Eu tô cansanda de não ter tempo pra fazer as coisas que quero... 

Preciso viajar. Quero ir pra algum lugar diferente, que eu ainda não conheça. Isso então faz um tempão que eu não faço. Tá, tá bom, eu fui pro Rio há um mês e meio atrás, mas não valeu. Eu não fui pra viajar, nem pra descansar. Lá eu tinha um foco. Nem posso falar que conheci o Rio, realmente.

Quero dormir até tarde, ficar de bobeira sem ter o que fazer. Sair no meio da semana sem me preocupar com horário...

Mas mais do que tudo. Eu preciso tirar férias de mim. 

Eu tô é cansada de mim mesma. Da minha mesmice. Da minha ansiedade e da minha chatice. Do fato de não conseguir parar de meu autoanalisar. De não parar de pensar por um segundo... De pensar sempre nos outros, nunca em mim. De me magoar por causa disso. De esperar o telefone tocar. De sempre ceder, nunca receber. De sempre dar o braço a torcer, de sempre compreender o outro lado, mas nunca receber compreensão, carinho ou abraço.

Na verdade o que eu mais quero é fugir de mim. Mas, como se faz isso?

Um comentário:

  1. Estou de férias no presente momento. Viajei, fiquei de bobeira (até demais). Mas o negócio de tirar férias de mim não rolou não... Aliás, minha companhia comigo mesma mais se intensificou q qq outra coisa...

    ResponderExcluir