terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cansada...

Estou cansada. Não de corpo, mas de mente. Porque nos dias de hoje, mesmo quando é pra me distrair fazendo exercícios, eu não consigo parar de pensar, pensar e pensar... Aí a mente cansa.

No que eu penso? Bom, atualmente uma coisa não me sai da cabeça. Tenho alguns amigos que dizem estar preocupados comigo. Que falam: "me liga qualquer coisa". Ou querem dar conselhos pra não me sentir mal e etc. e tal. Tudo isso via facebook, às vezes telefone. Ao vivo? Não, isso nunca.

Sabe, às vezes o que eu quero não é nem resolver, nem que vocês escutem que eu tenho um problema. Às vezes eu só tô feliz, e quero sair, jogar conversa fora, dar risada, ir ao cinema, passear no parque. Porque nunca ninguém me oferece isso?

Tenho algo a comemorar essa semana. Mas não tenho ninguém pra comemorar comigo. Domingo será mais uma data importante pra mim que vai ser jogada fora por pura falta de companhia.

"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto" (Francis Bacon). Meu mundo está deserto porque aparentemente meus amigos só se interessam por mim quando eu estou mal, quando tenho problemas.

A vida é feita de mais que tristeza. É feita de alegrias também. É isso. Sinto falta de amigos para compartilhar minhas alegrias. Daí estar me sentindo tão sozinha.

2 comentários:

  1. Fefe! Não fica assim prima! Te digo uma coisa, às vezes quando estamos fracos é o melhor momento de dar a volta por cima. Sei que às vezes cansa correr atrás dos outros, mas sabe, se você tem algo a comemorar, não deixe passsar! Chame você as pessoas queridas para ir ao parque, faça você sua parte, você verá que plantando os frutos nascem em dobro!


    Talvez amanhã a gente vá ao cinema com o david, se quiser ir, está super convidada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Desh, eu já chamei. O problema são as respostas serem sempre negativas. A minha parte eu fiz. Me fala depois q horas vcs vão no cinema, quem sabe eu vá tbm! :)

    ResponderExcluir